X

Polícia

Homem é preso em Praia Grande suspeito de ter estuprado, esfaqueado e matado a tia

Câmeras de monitoramento mostram ele saindo da casa da vítima no dia do crime.

Da Reportagem

Publicado em 08/12/2019 às 12:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nadir Rodrigues dos Santos, de 55 anos. / Reprodução/Facebook

W. S. A., de 34 anos, foi preso em Praia Grande como suspeito de ter estuprado e matado a tia a facadas na Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações da polícia, imagens do circuito interno da casa da vítima mostraram o sobrinho saindo de lá no dia do crime. Ele é usuário de drogas.

Nadir Rodrigues dos Santos, de 55 anos, era cozinheira e morava no bairro Vila Sinome, na Zona Leste de São Paulo. O sobrindo foi flagrado pelas câmeras de monitoramento saindo da casa dela com uma TV, objetos de valor e dinheiro, na noite do dia 07/11. A família o reconheceu pelas imagens.

A PM prendeu o homem no bairro da Mirim, em Praia Grande, na última quinta-feira (05/12). Ele foi conduzido até o 2º DP da cidade após uma denúncia anônima ter dado a sua exata localização. 

O CRIME

A filha de Nadir contou que chegou em casa e encontrou a mãe caída no chão e com vários ferimentos (causados por faca). Além disso, segundo informações apuradas pelo Diário, a vítima foi estava sem roupas, o que reforça a ideia do estupro.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda está em andamento e as investigações devem prosseguir.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter